Juiz de Fora recebe seminário sobre turismo de negócios

Juiz de Fora recebe seminário sobre turismo de negócios

Juiz de Fora recebe seminário sobre turismo de negócios

Evento destinado a hotéis, restaurantes, buffets, promotores de eventos e operadoras de turismo será realizado nos dias 9 e 10 de julho

Simone Guedes

 

Belo Horizonte - O Brasil é o 7º colocado no ranking mundial de destinos para o turismo de negócios, contabilizado pelo International Congress and Convention Association (ICCA/2011). Esse assunto será discutido durante o Seminário de Governança e Oportunidades no Turismo de Negócios, que será realizado pelo Sebrae em Minas Gerais em Juiz de Fora, nos dias 9 e 10 de julho.

Dentre as metas do evento, está a ampliação das oportunidades de negócios entre as micro e pequenas empresas do setor, principalmente hotéis, restaurantes, buffets, organizadores de eventos, operadoras de turismo, e entidades de classe ligadas ao segmento de em Juiz de Fora e região. A programação do seminário inclui a apresentação do case de sucesso sobre a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, considerada um dos principais destinos de turismo de negócios do país.

São parceiros do Sebrae na realização da iniciativa a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Juiz de Fora (Abrasel/JF), o Juiz de Fora e Região Convention e Visitors Bureau e a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav).

O evento será realizado no Victory Business Hotel e as inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo telefone (32) 3257-4712 ou pelo 0800 570 0800

 

Agência Sebrae de Notícias